Idéia Legal !!

18 de jan. de 2010 16:34 Postado por Daniiih
Olá queridos leitores =D venho eu aqui falar sobre uma idéia muito doida que meu amigo Luan teve.

Já que estamos em clima de fim das férias e início das aulas, uma dica super legal é fazer capas personalizadas. Isso mesmo... capas personalizadas! Pode deixar que eu explico tudinho.

É uma tarefa basicamente fácil:
  1. Certifique-se que você tem Photoshop no seu pc!! =P
  2. Va até a página do Google e procure imagens de algo que você goste (por exemplo: DDLovato, JBrothers, Naruto, Dragon Ball, ou qualquer outra coisa). Salve muitas delas.
  3. Abra o Photoshop e crie um documento NOVO com 20cm x 27,5cm (medida de um caderno grande) com o fundo transparente.
  4. Escolha as melhores imagens e faça algumas sobreposições, alguns efeitos, e quando terminar salve no formato JPG.
  5. Aí é só você mandar para a gráfica imprimir (explique que vc quer grudar na capa do caderno). Pelo menos foi isso que eu entendi =D.

Obs.: Se você não conseguir, ou não tiver o programa, tenho certeza que algum amigo seu pode te ajudar.

Aqui vai o endereço do Blog do meu amigo, autor dessa idéia:

http://demisrevolution.blogspot.com

Então é isso, tomara que vocês tenham gostado da dica.

Tchau, até o próximo post!

0 Response to "Idéia Legal !!"

Postar um comentário