Aconteceu na escola...

5 de abr. de 2010 17:23 Postado por Daniiih
Oiie pessoas ! Esses tempos não postei no Blog porque minha vida tá muito corrida... Estudando de manhã e de noite, não tenho mto tempo.

Mas então, acho que todos já repararam que coisas engraçadas acontecem na escola né? Pois bem, com o meu pequeno talentos pra desenhar pessoas como se fossem palitinhos eu fiz uma tirinha ( Oo ), fiz a mão mesmo, fiquei com preguiça de fazer no Corel Draw...

Não vou usar nomes verdadeiros porque senão o povo vai querer me bater :S asdhausdhuasdh

Aí vai:



Beijokas :* Outro dia eu mando mais !!

6 Response to "Aconteceu na escola..."

  1. Unknown Says:

    Arrasando esse Carlitos Cunha ;D

  2. NenaDyonisio Says:

    HaHa, eu nem comento isso ;x

  3. _Luan_ Says:

    o C.K. ficou igualzinho
    ushaushauhsuahu

  4. Daniiih Says:

    Oo mas o C.K. nao tah aíi... os retratados são: Eu, o Délito e o K.

  5. Wellington Palhares Says:

    Mano to horrivel , eu num so assim (to falando do cabelo) ... AHSUAHSUAHSUAHSUAH MORRI

  6. Gui Santos¹ Says:

    da hora, bem familiar com a minha sala!!!!!!!

Postar um comentário