Cantadas Ridículas

14 de abr. de 2010 13:56 Postado por Daniiih
Olá meus queridos! O post de hoje demorou um pouquinho pra ser montado, mas valeu a pena... Com bastante esforço (taah, nem tanto assim) eu recolhi muitas cantadas ridículas que se ouvem por aí. Muita gente colaborou e eu vou colocar o nome deles no fim do post.

Obs.: as pequenas frases que estiverem em letras maiúsculas são tipo uma resposta pra primeira pergunta. Entendem?

Vejam só:

Seu pai é padeiro? POR QUÊ? Porque você é um sonho!

Sabia que eu adoro legumes? TAH, E DAÍ? É que você é um chuchuzinho...

Eu beberia o mar se você fosse o sal.

Hoje eu acordei com sono, amanhã quero acordar com você.

Seu pai é oftalmologista? NÃO, POR QUÊ? Porque você é um colírio.

Sabia que eu sou o Itau? Não? Ah, é que eu fui feita pra você!

Você tem uma colher aí? PRA QUÊ? É que eu tô te dando sopa.

Seu pai é dono do Google? CLARO QUE NÃO, POR QUÊ? Porque eu acho tudo em você.

Em cima da montanha tem um coqueiro... um côco cai, rola ou não rola?

Seu pai é advogado? POR QUÊ? Porque ele fez direito!

Faz de conta que eu sou um ônibus e pega eu?

Se eu te disser que sou um papelzinho, você me dá uns amassos?

Se seu cheiro já é bom assim, imagina o gosto!

Você é filho da medusa? AFF, POR QUÊ? Porque você me deixa paralisada.

Nossa, eu queria tanto ser um piolho. NUSS, POR QUÊ? Só pra ficar nesse seu cabelo lindo.

Me chama de Twitter, me da RT e me segue por toda a vida.

Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo que você sempre procurou.

Você é cientista? NÃO, POR QUÊ? Porque parece que rolou uma química entre a gente.

Você se machucou? QUANDO? Quando você caiu do céu, anjinho.

Seu pai é dono da Fiat? POR QUÊ? Porque você faz o meu Stilo.

Cadê o embrulho? QUAL? Aquele que você tava embrulhado, bombonzinho.

Quando vejo você fico igual TV velha... sem controle!

Fica comigo que eu te faço esquecer a Ana. QUE ANA? Viu só, já esqueceu!

Seu pai é pedreiro? POR QUÊ? Porque noooossa, que obra que ele fez!!

Me chama de miojo que eu te faço ferver em 3 minutos.

Me empresta o celular? PRA QUÊ? Pra eu avisar Deus que um anjo caiu...

Você gosta de água? CLARO, POR QUÊ? Então você gosta de 70% do meu corpo!

Você é dona da Hyundai? NÃO NÉ, POR QUÊ? Porque pra mim você é a melhor do mundo.

Quando você chegar em casa beba bastante água. POR QUÊ? Porque eu te sequei, gato!

Você tem um garfo? POR QUÊ? Porque eu tô te dando sopa! UÉ, NÃO TINHA QUE SER COLHER? Ah, é que eu sou difícil!!

Me chama de Bella e me morde o pescoço.

Me chama de Helena e vem viver a vida...

Me chama de lagartixa e me joga na parede!

Nossa, cara essa aqui é muito ruim!!! : Me joga no cigarro, me chama de maconha e diz que eu sou seu vício!

Não sou Coca-Cola, mas posso te mostrar o lado bom da vida.

Você não é McDonald's mas eu amo muito tudo isso!!

Você trabalha no circo? POR QUÊ? Porque você é um espetáculo!

Seu pai é ladrão? POR QUÊ? Porque você roubou meu coração.

Seu pai é ladrão? HÃN? Porque ele roubou você do céu!

Sua cama molhou? POR QUÊ? Vem dormir na minha?

Quer ficar comigo? Se não, dá um mortal pra trás, se sim dá um sorriso!! =D

O cachorrinho tem telefone?

Nossa, eu acho que tô no paraíso! POR QUÊ? Porque tem um anjo agorinha mesmo falando comigo.

__________________________________________

É isso ae gente, gostaram? Agora vai a lista de todos os colaboradores;

Luan Fernando, Carlos, Cezar Fruhauf, Chard Keryn, Jack Z., Jacque, Nena, Leeh, Ariane e @cantadaspower

Obs.: Algumas dessas CANTADAS eu peguei dos tweets enviados pro Cezar Fruhauf no Twitter (@cezarfruhaufs)...

__________________________________________

ATENÇÃO, ATENÇÃO!! : O meu próximo post vai ser uma entrevista, tipo de uma pesquisa feita com minhas amigas e amigos.

Beiijão pra todos vocês! Me sigam no Twitter: @danieledegrandi

6 Response to "Cantadas Ridículas"

  1. Unknown Says:

    asdhuuhdasuhdsuh

    jah anotei algumas..asuhduhashuhudhu
    muito bom muito bom..asuhds

  2. Jaque Zanini :) Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Jaque Zanini :) Says:

    Essas cantadas são pra seduzir total hein?! Tbm com a minha colaboração.....aushaushauhsasuahashas

  4. Unknown Says:

    se eu pudesse o meu dinheiro desse i VC quisesse !!!

  5. Unknown Says:

    aff´s legaal adoreeii rsrs... apesar de vc nauum ter criado tds essas cantadas mais mesmo assim nota DEEZ










    "Me joga no cigarro, me chama de maconha e diz que eu sou seu vício!"

  6. Markinhos Pqdt. Says:

    Você não é Guanabara mais sou tudo por você!!!
    kkkk

Postar um comentário