Preferências HeHe

19 de abr. de 2010 16:22 Postado por Daniiih
Boa tarde queridos!

Hoje meu amigo Kaique teve a idéia de fazer uma pergunta às pessoas para colocar no blog... As respostas dessa vez foram longas... pelo menos as das meninas.

Então vamos lá, mas antes quero fazer uma declaração:

A culpa não é minha se esses mlks são tontos e não sabem dar valor ao que realmente importa, ou pelo menos a maioria deles. Mas têm uns super legais que sabem realmente nos valorizar.

Lá vai:

"O que você gosta e o que você não gosta em uma mulher?"

Chard K.: "Eu gosto da beleza, do humor e da sinceridade. Não gosto de garotas metidas, mal cuidadas, falsas, maníacas e neuróticas. Bjos&MeLiga =* "

Luan Fernando: "Gosto da beleza, tem que ser boa de conversa, não pode ser chata, idiota, ciumenta, galinha, etc."

Sapão: "Eu gosto dos airbags e dos tambores, mas não gosto de falsidade. E o que é horrível é metideza."

Guilherme Torneira: "Eu gosto da fruta, a beleza, tem que ser descontraída, não pode ser chata, ciumenta e P%$#."

Wellington: "Eu gosto de segurança em uma mulher e não gosto do egocentrismo* de algumas."

Délito: "Gosto que ela seja compreensiva... Não gosto que tente fazer ciuminhos e nem que seja muito 'chiclete'."

Guilherme Lugano: "Bem... eu gosto de carinho e de afeto, e não gosto da TPM!! kkk"

Carlos: "Eu gosto de mulher decidida, que sabe o que quer, gosto do olhar sedutor, dos pensamentos positivos que me aquecem em dias deprimentes. O que eu não gosto em uma mulher é a teimosia de algumas, os ataques de esteria na TPM. Não gosto quando estou certo e elas não dão o braço à torcer."

*Egocentrismo: Uma pessoa egocêntrica é a que pensa que tudo gira em torno dela e que ela é o centro de tudo.

____________________________________________________


Agora a parte das garotas:

"O que você gosta e o que não gosta em um homem?"

Daniiih: "O que eu não gosto em um homem é ele ser muito sentimental, já terminei relacionamentos por esse motivo. Ciúmes e grude exagerados também não é legal. Uma coisa que gosto são músculos (eu me derreto toda), os magrinhos que me perdoem... mas podem ficar tranquilos porque também gosto dos magros =D Eu gosto de homem que não tem medo de se divertir... não me importo que mate aula pra jogar baralho ou pra beber ausdhausdhaus gosto dos que fazem zueira, eu sou meio criançona ainda kkkk."

Jack Z.: "O que eu não gosto: grude 24horas não dá, tem que ser carinhoso, mas na medida. Não gosto de duas caras, aquele que muda na frente dos amigos... Não pode ser cavalo (aqueles que são muito grosseiros com a mulher). Eu gosto de: carinho, atenção, que seja cavalheiro de vez em quando (só de abrir a porta pra mim já tá bom!), também não pode ser raquítico né, tem que ser malhadinho, poxa! Ah, não sei, se eu gostar da pessoa vou conhecendo seus defeitos e qualidades... Tem que saber o que quer da vida, tem objetivos!"

Jac P.: O que eu odeio em um homem é "grude", tenho ódio mortal disso!! Carinho, atenção, um cara romântico tudo bem, MAS GRUDE, CHICLETE NÃÃO! O que eu gosto em um homem... (hum...) Gosto do tipo de homem que sabe o que quer da vida (que não seja um feijão perdido no mundo), que tem objetivos e luta para consegui-los. Prefiro os loiros de olhos azuis e com um corpinho sarado (não aqueles músculos enormes, mas precisa ter um pouquinho... magricela não da né!) E me desculpem os morenos, mas os loirinhos são muito fofos."

Liih Pelinson: O que eu não gosto concerteza é grude 24 horas e ciúmes excessivo! Não da pra aguentar uma pessoa que tem ciúmes até do seu animalzinho de estimação! Agora, eu gosto de carinho e romantismo. Pra mim homem romântico, carinhoso e perfumado é tudo de bom! (vamos e convenhamos, homem fedendo suor não dá néh?!) Homem tem que ser atencioso e compreensivo, mas não pode ser um pau mandado também, porque mulher gosta de sentir firmeza e segurança quando está com alguém. É, acho que é isso =)"

Nena: "Gosto de carinho, adoro GRUDE e MIMOS o tempo todo =)... gosto quando cara sabe se divertir, faltar da escola pra sair comigo, saber aproveitar os momentos estranhos e zuados, mas que são super legais! Gosto do cara que sabe agradar uma mulher quando ela precisa... o cara que sabe dar aquele "presentinho" na hora certa =P Não gosto de caras "sem-noção! que querem coisas demais e acha que a mulher é sua escrava (se ela quiser, blz, mas forçar as coisas é TENSO) e acho também que tem caras que são egoístas demais..."

Aline: "Gosto de caras que saibam se comportar, fazer as coisas certas na medida certa, ou seja, que saibam ficar ao seu lado quando você precisa, saibam fazer com que você se divirta sempre. Também tem que ser inteligente, ninguém merece uma pessoa ignorante. Não gosto de grude, daqueles que não te deixam em paz, que querem atenção o tempo todo, tudo o que é demais atrapalha."

Leeh Costa: "Gosto de caras não tão grudentos, aqueles que sempre fazem surpresas inesperadas *--* que te entendem e estão com você para tudo. Ele tem que dar carinho, ser charmoso e cheiroso! Não gosto do idiotas que falam sem pensar, ignorantes, nojentos, fedidos, desajeitados, que nem ligam muito pra mim e que se acham O CARA."

Faah Oliveira: "O que eu gosto é de sinceridade e quando a pessoa te passa confiança, e gosto de homens "GRANDES" asudhfuasdfhuad O que não gosto é de meninos que não sabem o que querem da vida, são inseguros e tem atitudes impensadas."

Thamy: "Gosto que ele seja romântico. Não gosto que ele seja muito apressadinho com as mãos bobas *-*"

____________________________________________________


Não sei se vocês repararam mas as garotas são bem mais exigentes.... asudfhausdfhauds

Mas eu deixo claro, na minha opinião, não é porque eu prefiro homens de um jeito que tem que ser daquele jeito... Não é assim. Simplesmente procuro sempre valorizar o que cada um tem de melhor.

Falei bonito agora né? =)

Outra coisa... os erros de português também não são culpa minha, procurei digitar igualzinho o que todos escreveram, só precisei substituir umas palavras meio feias. hehehe

Beijos pra vocês :* Até a próxima.

0 Response to "Preferências HeHe"

Postar um comentário