Entrevista

17 de abr. de 2010 00:32 Postado por Daniiih
Oiiie meus queridos e queridas! Então né, hoje o post é aquela entrevista que prometi pra vocês xD.

No dia 13/04/2010 meu amigo Chard K. pediu para que eu pensasse sobre um tema de entrevista, então eu pensei e disse: Vamos perguntar para as meninas o que faz elas 'chutarem' um homem.
Muito bem, então aí a entrevista evoluiu e resolvemos também perguntar para os garotos "O que te faz 'chutar' uma mulher?"

Então fica assim: aqui no meu blog, vou colocar a parte da entrevista com os garotos, e no blog do Francis vai ficar a entrevista com as meninas. No fim do post coloco o link pro post dele xD

Obs.: Não é minha culpa o que eles responderam!!


Entrevista: "O que te faz chutar uma mulher?"

Sapão: Se ela for biscatinha.

Guilherme: Falsidade e falta de caráter.

Kaique: Traição, dissimulação e falta de sinceridade.

Fernando: Ser biscatinha.

Chard K.: Falsidade, desrespeito e ciúmes excessivo.

Luan Fernando: Infidelidade e ser metida.

Villa: Chifre.

Elton: Infidelidade.

Lucas: Traição.

Carlos: Traição.

___________________________________________

Prontiinho, gostaram? Agora visite também o blog do Chard K. para ver a parte da entrevista com as meninas xD

>> Entrevista com as meninas

Beijokas pra vocês.

___________________________________________

Visitem também o blog Garotos Também Amam.

1 Response to "Entrevista"

  1. Unknown Says:

    Todos pensam sempre em traição. Como esse mundo é corno...

Postar um comentário